Em geral

Meu cachorro está morrendo quanto tempo leva

Meu cachorro está morrendo quanto tempo leva

Meu cachorro está morrendo, quanto tempo leva depois de dar esteróides a cães para perceber que é a coisa errada

Quanto tempo leva para meu cachorro perceber que está morrendo? Eu sou um novato com um esquimó americano de 6 anos. Eu o peguei quando ele tinha 6 meses. Eu não uso nenhum produto agressivo nele. Seu estômago e intestinos estão dilatados e ele tem líquido e não tem apetite e não quer comer. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para fazê-lo comer. Ele vomita o tempo todo. Ele bebe muita água. Acabei de dar a última injeção de esteróide dele há 2 dias. Ele não vai andar. Ele parou de beber água. Ele está bebendo apenas da tigela de água e não está urinando. Ele não consegue mais urinar. Não consigo fazer com que ele faça nada, exceto se deitar no canto da casa e ele está tremendo de frio. Nós tentamos um veterinário que disse que ele tem pancreatite e o veterinário disse que é causada por seu estômago e intestinos dilatados.

O que devo fazer?

Não tenho coragem de rebaixá-lo porque ele é um cachorro tão bom e sei que ele me ama.

Eu gostaria que você pudesse postar fotos. Existem mais de 100 cães como o seu que morrem de pancreatite. Você não pode dizer nada por seu comportamento ou corpo. A melhor maneira de saber é fazer um exame de sangue. Acho que você verá que ele tem altos níveis de triglicerídeos e outras coisas. NÃO o deixe correr ou fazer qualquer atividade extenuante. A última coisa que você quer é que ele vomite de novo e depois tenha que correr para o veterinário de emergência e colocar uma intravenosa.

Eu gostaria que você pudesse postar fotos. Existem mais de 100 cães como o seu que morrem de pancreatite. Você não pode dizer nada por seu comportamento ou corpo. A melhor maneira de saber é fazer um exame de sangue. Acho que você verá que ele tem altos níveis de triglicerídeos e outras coisas. NÃO o deixe correr ou fazer qualquer atividade extenuante. A última coisa que você quer é que ele vomite de novo e depois tenha que correr para o veterinário de emergência e colocar uma intravenosa.

Eu acho que você deveria ir ao seu veterinário e pedir um encaminhamento para um veterinário com experiência com esta doença. Não há necessidade de dar "esteróides" a seu cão até que você saiba qual é realmente o problema.

Espero que você poste uma atualização depois de encaminhar um especialista. Você precisa ter muito cuidado com o que faz, pois o problema pode ser mortal.

Meu cachorro está morrendo, quanto tempo leva depois de dar esteróides a cães para perceber que é a coisa errada

Quanto tempo leva para meu cachorro perceber que está morrendo? Eu sou um novato com um esquimó americano de 6 anos. Eu o peguei quando ele tinha 6 meses. Eu não uso nenhum produto agressivo nele. Seu estômago e intestinos estão dilatados e ele tem líquido e não tem apetite e não quer comer. Fiz tudo ao meu alcance para fazê-lo comer. Ele vomita o tempo todo. Ele bebe muita água. Acabei de dar a última injeção de esteróide dele há 2 dias. Ele não vai andar. Ele parou de beber água. Ele está bebendo apenas da tigela de água e não está urinando. Ele não consegue mais urinar. Não consigo fazer com que ele faça nada, exceto se deitar no canto da casa e ele está tremendo de frio. Nós tentamos um veterinário que disse que ele tem pancreatite e o veterinário disse que é causada por seu estômago e intestinos dilatados.

O que devo fazer?

Não tenho coragem de rebaixá-lo porque ele é um cachorro tão bom e sei que ele me ama.

Eu gostaria que você pudesse postar fotos. Existem mais de 100 cães como o seu que morrem de pancreatite. Você não pode dizer nada por seu comportamento ou corpo. A melhor maneira de saber é fazer um exame de sangue. Acho que você verá que ele tem altos níveis de triglicerídeos e outras coisas. NÃO o deixe correr ou fazer qualquer atividade extenuante. A última coisa que você quer é que ele vomite de novo e depois tenha que correr para o veterinário de emergência e colocar uma intravenosa.

Eu gostaria que você pudesse postar fotos. Existem mais de 100 cães como o seu que morrem de pancreatite. Você não pode dizer nada por seu comportamento ou corpo. A melhor maneira de saber é fazer um exame de sangue. Acho que você verá que ele tem altos níveis de triglicerídeos e outras coisas. NÃO o deixe correr ou fazer qualquer atividade extenuante. A última coisa que você quer é que ele vomite de novo e depois tenha que correr para o veterinário de emergência e colocar uma intravenosa.

Eu acho que você deveria ir ao seu veterinário e pedir um encaminhamento para um veterinário com experiência com esta doença. Não há necessidade de dar "esteróides" a seu cão até que você saiba qual é realmente o problema.

Espero que você poste uma atualização depois de encaminhar um especialista. Você precisa ter muito cuidado com o que faz, pois o problema pode ser mortal.

Oi.

Não é preciso ser um especialista para descobrir isso. Seu cachorro parece ter pn no estômago e sua barriga é enorme. Quando um cão faz isso, geralmente significa que há uma infecção e que o cão está desidratado. Esta é uma doença muito ruim.

Eu sugiro que você não use esteróides em seu cão até obter uma segunda opinião


Assista o vídeo: 10 podstawowych błędów, które skracają życie naszych pupili (Janeiro 2022).