Em geral

O gato branco vingativo descansando no colo do Rei Dragão

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

O gato branco vingativo descansando no colo do Rei Dragão é um pouco bobo, mas esta é uma bela imagem.

Os deuses dragões têm um longo caso de amor com o homem e suas ferramentas e este é um bom exemplo disso. Somos informados no livro do Apocalipse, que as sete colinas representam as sete igrejas em Éfeso, Roma, Filadélfia, Antioquia, etc.

As sete igrejas estavam de fato localizadas nessas cidades, mas isso não as torna realmente sete cidades. Eram sete pequenos postos avançados de Roma espalhados por todo o país e eram todos do mesmo tipo (com um governador romano ligeiramente diferente). As pequenas cidades faziam parte da Pax Romana e eram protegidas por legiões romanas.

E, claro, podemos ver todos esses lugares na imagem superior também. Por exemplo, podemos ver claramente as ruínas do templo de Artemis. A cidade foi reconstruída após o incêndio e se tornou um importante centro de peregrinação.

E todas essas cidades tinham templos para Júpiter.

Podemos ver o Senado Romano no canto superior esquerdo.

Esta é uma vista do teatro em Éfeso.

Na verdade, Éfeso era a cidade mais importante da Ásia naquela época.

Como uma das maiores cidades do Império Romano, Éfeso estava no centro da vida intelectual e econômica do mundo romano. Como capital da província da Ásia, atraiu filósofos, mercadores e estudiosos gregos, todos os quais foram atraídos para a cidade por causa de sua excelente localização no Mar Egeu. A cidade também foi uma importante parada na antiga rota de comércio entre a Itália e o Egito, passando pela cidade.

Todo o governo, negócios e atividades culturais importantes do Império estavam concentrados em Éfeso. A leste da cidade ficava o santuário de Ártemis, a deusa padroeira de Éfeso, e a oeste ficava a famosa Biblioteca de Celsus, construída por ordem do imperador romano Vespasiano. Foi de lá que seu filho, Tito, embarcou para sua malfadada conquista de Jerusalém. Uma estrada conduzia ao norte da cidade para Pherae e um acampamento romano, de onde imperadores e dignitários viajaram para a capital imperial em Alexandria. Ao sul, o Caminho Sagrado conduzia de Éfeso ao porto de Mileto.

Nesse período, houve muitos conflitos sobre o templo de Artemis. A leste do templo ficavam as ruínas do Artemisium e um antigo santuário, enquanto a oeste ficava o grande estádio e um ginásio, que formavam uma espécie de complexo atlético.

Nessa época, as pessoas estavam começando a se interessar pelo passado. Como você pode ver, Éfeso era um lugar muito turístico, com lojas de souvenirs e pessoas tentando ganhar a vida oferecendo passeios e vendendo todo tipo de souvenirs. Em muitos aspectos, era um parque temático. Você pode passar dias nas ruínas e se cansar disso. Eu pessoalmente fiquei feliz quando saí.

As ruínas que eu queria visitar eram um pouco mais extensas do que as descritas aqui.

Em uma pequena vila chamada Patara, eu estava em um pequeno parque e pensei comigo mesmo, por que eles não constroem toda essa área para se parecer com isso.

Era um lugar legal e eu adoraria passar mais tempo lá, mas infelizmente estava mudando.

Quando no dia seguinte vi a costa, entendi porque as pessoas vinham aqui. Em muitos aspectos, a paisagem era a mesma.

O litoral ao redor de Mileto era muito bonito. Estava calmo, as ondas eram suaves e havia muitas baías onde as pessoas podiam nadar.

Isso foi na costa leste da ilha de Rodes, que fica a apenas dez quilômetros da cidade de Rodes. Eu adorei essa parte da ilha, e era muito mais pitoresca do que o norte.

Em um dia claro, você pode ver até 100 quilômetros.

Era a entrada da baía de Lindos. Eu amo a aparência dessa área. A cidade fica no topo de uma colina e a estrada leva você para baixo. A estrada é pavimentada com mármore e leva ao porto.

Quando desci do ônibus, fui saudado por uma vista maravilhosa da baía.

Este é um ótimo lugar para se visitar. Fiquei por cerca de uma semana e explorei a área completamente. Quando chegou a hora certa, reservei um vôo de volta para Atenas.

Eu estava de volta a Atenas e decidi tirar alguns dias para visitar as ilhas de Santorini. Santorini é uma ilha situada na costa da Grécia. Você pode chegar lá de Atenas de ônibus.

Esta foi a viagem de ônibus de Atenas a Santorini. Eu fui o único que fez a viagem.

Santorini é uma ilha linda, com muitos lugares incríveis para se visitar.

A vista da ilha do ônibus. Eu podia ver todos os lugares incríveis para se visitar do topo da colina.

Depois de chegar a Santorini, peguei um táxi para o hotel onde estava hospedado.

Fiquei uma semana neste lindo hotel. Tem uma vista incrível e está perto da Cidade Velha, do porto e de outras belas praias.

Este foi um dos lugares incríveis para se visitar na ilha de Santorini.

Existem muitas praias e cidades bonitas na ilha. Meu favorito era a praia de Oia.

Este foi um grande dia em Santorini. Fui a uma praia incrível que tinha uma bela vista da ilha.

Este foi outro lugar onde tive uma bela vista. Adoro as cores das falésias.

Eu amei a maneira como o vento estava movendo as nuvens nesta foto.

Este também foi um dos lugares incríveis para se visitar em Santorini. Tive uma bela vista das falésias e do mar.

Eu estava de férias na Grécia e fiz uma viagem de um dia para este lugar maravilhoso. Havia muitas paisagens incríveis e excelentes vistas.

Isso foi em uma colina perto do meu hotel na Grécia. Adorei a vista e as cores das falésias.

Não tenho certeza do que aconteceu aqui, mas consegui fotografar as ruínas e os penhascos.

Eu realmente amei as cores desta pequena cidade grega. Sempre fui fascinado por ruínas e não foi diferente.

Este lugar ficava perto do hotel em que eu estava hospedado. Foi a vista que me deixou sem fôlego. Eu mal conseguia respirar. Era uma vista que eu nunca iria esquecer.

Esta foi uma bela vista que tive em Santorini. Gostei de ver as cores das falésias e do mar.

Isso foi lá fora

Assista o vídeo: gato branco esperando o seu bebê-gato e o ao atacou o gato branco au-au vs gato branco parte 1 (Setembro 2022).